pilao-original.png

Fale com o consultor:

(55) 99156 0191

Chiquinho Sorvetes

O diferencial e experiência de marca se tornam fatores decisivos para investidores que procuram uma franquia consolidada. A Chiquinho traz nos seus mais de 40 anos de história esses dois pontos como principais incentivos. Fabio Strey, Master Franqueado da rede no RS, ressalta que o know-how da marca e os diferenciais dos produtos foram atrativos que prevaleceram quando ele optou por fazer negócio. “Escolhi a Chiquinho por ser uma marca que vem crescendo constantemente, apresenta excelente qualidade nos produtos e possui atendimento especial aos clientes”, diz.

O cardápio das lojas oferece diversas opções: Casquinha, Cascão, Milk-shake, Novo Mix, além do produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix®. Ao todo, são mais de 100 itens diversificados no cardápio.
“Nosso grande diferencial está no padrão de excelência dos produtos. Estamos sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações”, ressalta Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da marca.

A marca conta com 5 Modelos de Negócios diferentes: Shopping, Básico, Tradicional, Quiosque e Módulo Externo. Cada um foi pensado sob medida para o propósito que foi desenvolvido, visando o número de habitantes da cidade em que vai ser instalado, o espaço, o valor que será investido e até a estimativa de faturamento que aquele modelo rende mensalmente ao franqueado.

Hoje, a rede tem mais de 680 lojas e alcança todos os estados brasileiros. A meta da empresa é continuar crescendo de forma planejada, mantendo o padrão de excelência do atendimento e qualidade dos produtos, que caracteriza o negócio.

Segmento

Sorveteria

Investimento Mínimo

310.000,00

Faturamento Médio

70.000,00

Retorno do Investimento

24 a 36 meses

Início da franquia

2010