pilao-original.png

Fale com o consultor:

(21) 97118-6135

Gendai

O Gendai nasceu com a proposta de ser uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial da Liberdade. A primeira unidade inaugurou em 1992 no Shopping Morumbi e possuía apenas um sushi bar, onde os clientes compravam os alimentos para consumir em casa.

Com bons resultados e a receptividade positiva do público, foi inaugurada em 1994 a segunda unidade, também no Shopping Morumbi. Na nova loja foi introduzido o formato fast-food, com opções de pratos mais baratos e maior agilidade no atendimento. O novo conceito unia três fortes fatores: produtos de qualidade, agilidade no atendimento e preço acessível.

Para ser um franqueado Gendai, não é necessário ter experiência no ramo, mas é importante que o candidato apresente alguma afinidade no trato com pessoas e com o público, além de demonstrar algum potencial para administrar recursos humanos e financeiros. O franqueado deve ter a operação Gendai como atividade principal e ter comprometimento total com a franquia, sendo o operador e o administrador direto do negócio.

Segmento

Alimentação Culinária Japonesa

Investimento Mínimo

540.000,00

Faturamento Médio

Retorno do Investimento

36 a 48 meses

Início da franquia

1992