pilao-original.png

Zappim

Em 2010 nascia o Grupo Zappim, gerenciado pelos sócios Roberto G. Basso e Diego Rangel. Inicialmente sob a marca Mini Preço, com o propósito de oferecer soluções em forma de produtos para o dia a dia, rapidamente conquistou novos espaços.

No ano de 2014, a marca passou por uma renovação total, adotando um novo nome, desenho e posicionamento que segue ainda hoje: Zappim. Sua loja. Seu lar. Assim, a Zappim se consolidava como rede.

Foi em 2018 que o processo de expansão da rede ganhou força, apresentando ao mercado a possibilidade de replicar este modelo de negócio por meio da abertura de franquias. Atualmente com 10 lojas na região metropolitana (sendo 9 em Porto Alegre e 1 na cidade de Alvorada), a Zappim é a primeira rede de franquias do segmento de bazar do país.

Com mais de uma década de história, o grupo Zappim mira conquistar novos horizontes e parceiros em um dos segmentos mais rentáveis do varejo brasileiro, com um propósito a alcançar: continuar transformando casas em lares funcionais e belos para melhorar a vida das pessoas.

Segmento

Bazar

Investimento Mínimo

250.000,00

Faturamento Médio

110.000,00

Retorno do Investimento

24 meses

Início da franquia

2019