

China in Box
O China In Box, marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil,
completa 30 anos em 2022. A rede de franquias, recentemente adquirida pelo
Grupo Trigo, olha para o passado com orgulho e projeta um futuro promissor.
Atualmente, existem 144 franquias do China In Box em 24dos 27 estados
brasileiros (apenas Acre, Amapá e Tocantins não têm unidades). Com o plano
de expansão, a previsão é de 30 novos contratos ainda em 2022, o que equivale
a um aumento de 20% da rede.
Hoje, com a aquisição pelo Grupo Trigo, o restaurante trabalha em diversos
projetos, que vão desde a reformulação do cardápio - deixando a comida cada
vez mais saudável e saborosa -até a revisão da marca como um todo.
“Acreditamos que o China in Box ainda pode crescer muito no Brasil. Por isso,
estamos concentrando grande parte dos nossos esforços no plano de
crescimento da rede”, afirma Tom Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo.
Segmento
Alimentação Culinária Chinesa
Investimento Mínimo
570.000,00
Faturamento Médio
233.000,00
Retorno do Investimento
36 a 48 meses
Início da franquia
1992


