Docecleta
A Docecleta, primeira franquia de fast-food de Brownie do Brasil, surgiu com o propósito de comercializar amor em forma de brownie de maneira simples e descomplicada. Com a crescente ascensão do delivery e com as mudanças de mercados, criamos um modelo de negócio que consegue oferecer ao franqueado várias possibilidades de interação com o consumidor.
Uma única massa, com dezenas de formatos, sabores e fontes de faturamento. A Docecleta é pioneira no segmento fast food de brownie por ser especialista em monoproduto e por oferecer múltiplos canais de vendas.
Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.
E desse conceito de 100% de aproveitamento e desperdício zero, fomos criando, além de novos produtos, um novo modelo de negócio. Somos uma marca especializada em monoproduto e múltiplos canais de vendas.
Segmento
Doceria Móvel
Investimento Mínimo
15.000,00
Faturamento Médio
15.000,00
Retorno do Investimento
Início da franquia