Como assim, uma feira digital?

Atualizado: Set 21


Com a pandemia veio a necessidade de preservar a própria saúde e a de terceiros. Neste período, o isolamento social afetou diretamente as relações familiares, nas amizades e na relação de empresas com seus clientes, que agora se veem dependentes de algum tipo de plataforma de comunicação à distância para não perder completamente o contato.



Nunca houve tanto desenvolvimento nesta área, além da pioneira Skype e Whatsapp, muitas outras surgiram ou aperfeiçoaram suas ferramentas, como: Microsoft Teams, Google Meet, e o Zoom, que se destacou por oferecer algumas vantagens iniciais como a reunião em grupo e o compartilhamento de telas.


Não foi diferente no segmento de franquias, foi necessária a adaptação dessas ferramentas para proporcionar o encontro entre franquias e os interessados em empreender.


A Feira da Franquia tem a feira digital integrada à feira presencial, mas cremos que mesmo com todo o avanço tecnológico, nos relacionamentos, nada substitui o encontro pessoal, mas quando não há a possibilidade deste encontro, esta ferramenta fica disponível para gerar negócios de forma remota.


Na versão digital da feira o acesso será permanente para visitantes de todo o país, porém haverá uma intensificação da mídia e no atendimento, 15 dias antes do evento presencial, de forma regional, por exemplo: 15 antes da feira presencial em Porto Alegre, teremos a feira digital para a região sul, onde direcionaremos a divulgação do evento.


Os expositores estipulam horários semanais para agendamento de vídeo chamada e lá apresentam de forma clara e aberta, como funciona o modelo de negócios, suas vantagens, números, também estarão à disposição para tirar todas as dúvidas dos visitantes interessados.


O módulo digital, da Feira da Franquia é integrado com a plataforma Zoom e foi programado para fazer toda a intermediação entre franquias e interessados, de forma rápida e fácil. É possível ver os horários disponíveis na agenda de reuniões, fazer o agendamento escolhendo dia e hora e aguardar que em poucos minutos o site enviará por e-mail a confirmação e o link para a reunião com o franqueador, a única necessidade é que você tenha o Zoom instalado em seu computador ou celular para acessar a reunião.


Com toda certeza nenhuma máquina irá tirar o protagonismo do encontro pessoal, porque nada substitui um aperto de mãos, uma conversa com olho no olho, um sorriso, sinalizações que fortalecem a credibilidade necessária que a negociação exige, nessa situação, você tem a Feira da Franquia no módulo presencial, com três feiras ao ano, com stands, palestras, network, mas quando a distância for um impedimento, o módulo digital está à disposição para levar você, na segurança e tranquilidade do seu lar até a franquia de interesse.

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter:

© 2020 Feira da Franquia. Todos os direitos reservados.
Design: Epîak Studio.

Menu

Contato

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Nossa plataforma é integrada com: